segunda-feira, 30 de Abril de 2012

Pingo Doce prepara desconto ‘especial’ para o dia 1 de Maio

Pin It Achei por bem partilhar com os leitores do meu blog esta informação que me parece bem interessante!

Segundo o Diário Económico:

Pingo Doce prepara desconto ‘especial’ para o dia 1 de Maio


A cadeia de supermercados não revela detalhes sobre a iniciativa que pode valer descontos de 50% nas compras.
O grupo Jerónimo Martins (JM) está a preparar para amanhã, dia 1 de Maio, uma campanha para as lojas Pingo Doce. O Diário Económico sabe que os supermercados do grupo liderado por Pedro Soares dos Santos planeiam propor aos clientes que, em compras a partir de cem euros, tenham desconto de 50% sobre o valor total dessa compra.
Fonte oficial da retalhista não quis "confirmar ou desmentir esta informação". A mesma fonte adiantou apenas que, "quem for às lojas, vai encontrar uma proposta diferente". E, acrescentou, "o 1 de Maio vai ser um dia especial nas lojas Pingo Doce". Sobre os pormenores da campanha, a mesma responsável afirmou que, por razões de estratégia comercial e concorrência, "não vamos detalhar o que será essa proposta". A campanha surge um dia depois de a marca ter colocado durante o fim-de-semana outro panfleto promocional, com oferta de "preços imbatíveis" para algumas categorias de produtos - alimentares, higiene, entre outros -, permitindo assim uma poupança imediata entre 16% e 50%.

31 comentários:

  1. Numa altura destas que o país atravessa uma crise tão grande, são de aproveitar estas iniciativas, só acho mal que seja amanhã...
    Beijinho e bom feriado!

    ResponderEliminar
  2. Já tinha lido sobre essa noticia Luisa e fiquei de pé atrás pois sempre fecham nesse dia, pelo menos aqui.
    A ver vamos a surpresa que nos preparam e, se assim for vou aproveitar,

    beijinhos e obrigada pela partilha!!

    ResponderEliminar
  3. Já fiz a lista agora é esperar que o dito se cumpra e.....ao ataque!!! :) Sem loucuras claro...

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada querida Luísa pelas melhoras:) e por esta noticia! que com o que gastei com tudo isto do hospital, preciso mesmo destes descontos:p ai é tao bom ja conseguir sorrir sem dores:) beijinhos e bom dia:)

    ResponderEliminar
  5. Que óptima ideia teve o pingo doce, só quem trabalha e sabe o quanto custa ganhar dinheiro...é que vai valorizar essa promoção, bem que aqui em Angola podiam fazer igual, eu iria a correr encher um carrinho.

    Beijos e bom feriado querida.

    ResponderEliminar
  6. O meu maninho querido nao me falou de nada sobre essa iniciativa... vou averiguar e depois digo qualquer coisa... :)

    ResponderEliminar
  7. Vi essa noticia e ouvi hoje no Pingo Doce, mas acho que amanha nem, se vai poder lá entrar.

    Bjocas e boas compras

    ResponderEliminar
  8. Também achava que as lojas estavam fechadas nesse dia por isso liguei para o nº de apoio ao cliente do Pingo Doce, que confirmou que as lojas vão estar abertas mas sobre essa campanha não dispõem de informação, contudo se vem no Diário Económico acredito que seja verdade.
    Megui

    ResponderEliminar
  9. Amanhã por acaso estava a pensar ir às compras, vou passar por lá e ver se é verdade, se for é claro que vou aproveitar!!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. é verdade ao que parece o Pingo Doce amanhã dia 01 de Maio oferece 50% de desconto para compras superiores a 100€ desde que não se compre eletrodosmésticos ou brinquedos. Fernanda

    ResponderEliminar
  11. obrigada (eu já sabia que estava aberto mas este iniciativa parece-me realmente muito interessante
    bejinho

    ResponderEliminar
  12. O pingo doce mais perto aqui de casa está sempre cheio de gente e as filas nas caixas são um horror, por isso prefiro ir ao continente. Até porque para tirar a dúvida comprei alguns produtos básicos e não encontrei grande diferença de preços, principalmente se considerar que é mais longe que o Continente acrescido do facto de ter de pagar estacionamento. Não sei se é por estar demasiado habituada ao Continente, ou se por outra coisa qualquer, mas acho que não sei fazer compras noutro sítio...
    para quem possa aproveitar a promoção, desejo boa sorte, pois amanhã ninguém se deve mexer lá dentro! LOL

    ResponderEliminar
  13. Muito obrigada pelo post e pela informação.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Minha amiga por cá acho que também vão ter essa iniciativa, no entanto e tendo em conta que este é um micro pingo doce, acho que nem arrisco ir para lá. Cada vez que há promoções as pessoas vão em massa e sem controle nenhum. Ainda por cima, só lá para 6ºfeira é que vão repor o stock. nem imagino a confusão que vai ser.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensei logo em ti sabes!
      Logo imaginei que por aí fosse confusão geral!

      Eliminar
  15. Isso é marketing e muita vontade de encher as gavetas. Uma cadeia que se gabava de não ter cartões nem promoções e respeitava o Dia do Trabalhador, agora está a querer que as pessoas lá vão num dia emblemático para os trabalhadores, a troco de 50% de desconto, mas só em compras superiores a..., então davam 50% a toos os clientes.
    Eu não vou lá, os portugueses estão indignados com a perca dos feriados, olhem este é menos um, sobretudo para as pessoas que são obrigadas a trabalhar para estes patrões, que não respeitam os seus trabalhadores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rosa, não existe nenhuma lei que obrigue quem quer que seja a ir ao Pingo Doce às compras.
      Quem não concorda ou não gosta simplesmente não vá.

      Eliminar
  16. Obrigada pela partilha!!

    Não sabia... lá irei para ver :/

    Bjocas

    ResponderEliminar
  17. Pus-me a pensar nisto... porquê exactamente no dia 1 de maio (dia do trabalhador)? Será uma forma de contornar o facto de tirarem o dia de descanso aos seus colaboradores? Muita gente pensou não se deslocar a estes estabelecimentos como forma de protesto,ora desta forma as pessoas vão lá nem que seja por curiosidade. Será que depois não se vão apresentar resultados positivos pelo facto de terem aberto as portas no feriado?... Dá que pensar, não dá? Pode ser que sejam só coisas da minha cabeça!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que por aqui ninguém protestou, pelo menos pela quantidade de gente que estava nos dois Pingo Doces desta cidade acho que todos ficaram muito satisfeitos com a iniciativa!

      Eliminar
  18. Olá Luisa,

    Olha que coincidência, preparava-me para escrever agora um post semelhante. Uma amiga da minha colega de trabalho chegou hoje de manhã com essa notícia, como não sabia a fonte fui ao pingo doce perguntar, só me disseram que iam ter uma campanha muito boa mas que não podiam dizer mais nada, até porque nem eles conheciam os pormenores. Entretanto cheguei a casa e vim ver à net e vi no diário económico no sapo essa notícia. Divulguei no facebook. É um bom motivo para me levantar cedinho, quero estar lá à porta logo às 9h, já com a lista na mão, para ver se evito as confusões que decerto vão haver. = Continente está a fazer 75% mas só em alguns produtos.
    bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  19. Os descontos são sempre bem vindos, mas usarem o dia 1 de Maio para atrair clientes com um desconto mirabolante (que nem mencionam só mesmo para obrigarem as pessoas a ir lá) quando deveriam era estar de porta fechada, sinceramente não fica bem!!!
    Desculpa a sinceridade, mas infelizmente conheço pessoas que são ameaçadas e obrigadas a trabalhar neste dia porque vivem do seu trabalho, acho isto indecente!
    Obrigado na mesma pela partilha!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje em dia existe muito boa gente que não se importava nada de trabalhar em todos os feriados nacionais.
      O dia 1 de Maio é um dia como outro qualquer, as pessoas é que só pensam nos direitos que têem e esquecem muitas vezes os deveres.
      Eu sou totalmente a favor deste tipo de iniciativa, graças a estas promoções consegui encher a despensa por metade do preço, por isso só tenho mesmo que agradecer e pena tive de não conseguir trazer mais, mas fisicamente era impossível carregar mais!!!!!

      Como já disse num comentário quem não concorda com estas iniciativas simplesmente não vá!

      Eliminar
    2. "Enquanto as pessoas lutam para comer não lutam por direitos."
      Obviamente que respeito a opinião de cada um, e não é logicamente por consumismo que alguém se planta, às 4 da manhã, à porta de um supermercado, não estou contra as pessoas que aproveitaram e bem este desconto.
      Acho que este texto diz tudo:
      http://expresso.sapo.pt/todos-ao-1-de-maio-do-pingo-doce=f722775
      Beijinhos

      Eliminar
  20. Quando alguém tiver certezas absolutas diga sff :)

    beijo

    Ana

    ResponderEliminar
  21. Olá, Luísa! Não imaginas a vontade que tive de colocar no blog e dizer a toda a gente o que se vai passar dia 1 de Maio. Mas não podia ser... Efectivamente, o Pingo Doce vai fazer um mega desconto sim! Quem fizer compras superiores a 100€, verá o seu total a pagar reduzido para metade! Está excluido o eléctrico, o combustível, o textil e o bem estar (parafarmácia). Pode ser até 12 uni por artigo e até 10 kg por secção de talho, peixaria, bacalhau e frutas e legumes. Boas compras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beijinho Catarina!
      Imagino que hoje estejas de rastos com o cansaço!

      Eliminar
  22. Já tinha ouvido falar disso, mas realmente só de pensar na quantidade de gente que lá deve de ir, o melhor é ficar por casa mesmo...eh eh!
    Beijinhos doces.

    ResponderEliminar
  23. Esperar para ver, oxalá não seja apenas marketing... vamos ter que ir ver!
    Obrigada pela informação Luísa. Bjs.

    ResponderEliminar
  24. Quando alguém tiver alguma informação diga que eu não vivo perto de nenhum... Terei de ir propositadamente.

    Obrigada

    ANa Silva

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita!

Por favor assine as mensagens.
Comentários anónimos não são publicados.